Adiamento no críquete provoca pancadaria

O adiamento da partida entre as seleções de Índia e Inglaterra, na cidade indiana de Guwahati, provocou a revolta dos torcedores. Houve confronto com a polícia local e o campo do jogo de críquete virou palco de uma pancadaria.

As cerca de 20 mil pessoas presentes no estádio ficaram irritadas com a decisão das autoridades de adiar a partida após horas de espera.

As equipes se negaram a entrar em campo alegando falta de segurança no estádio, teoria confirmada com o tumulto que aconteceu em seguida.

Torcedores colocaram fogo em bandeiras, derrubaram alambrados e invadiram o gramado. A polícia precisou intervir energicamente para conter o tumulto.

As delegações das duas equipes de críquete precisaram ser escoltadas pela polícia para deixar o local da partida.

Segundo Nikul Gogoi, principal responsável pela organização do evento, 14 pessoas ficaram feridas e duas foram presas.

O reforço policial foi chamado depois que três membros do grupo responsável pela segurança foram atingidos por pedras arremessadas das arquibancadas. Dois policiais ficaram feridos com gravidade.

Fonte: Terra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos