Polícia


Perseguição e tiroteio em Cruz das Almas

Alagoas24horasOs dois ocupantes do Uno foram presos em flagrante

Os dois ocupantes do Uno foram presos em flagrante

Policiais do BPTran, comandados pelo sargento Agnaldo, perseguiram, agora há pouco, por várias ruas da Cruz das Almas, o Fiat Uno, duas portas, de cor branca e placa GTX 5461 – Maceió.

Segundo o sargento Agnaldo, os policiais deram sinal de parada próximo ao Hotel Hitz Lagoa da Anta e o motorista não obedeceu, começando uma perseguição que durou mais de 15 minutos.

Durante a perseguição os policiais efetuaram vários disparos. Outras viaturas foram informadas por rádio e o motorista resolveu parar o veículo na Avenida João Davino.

Os ocupantes do veículo são o comerciante Hélio Antônio Costa Lessa , 40, que vinha ao volante e o garçon Antônio Macena, 42.

Segundo o sargento Agnaldo o veículo está com o licenciamento atraso e o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Os dois foram presos em flagrante e ncaminhados à Deplan III.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>