Homem mata e tenta comer menina de 10 anos nos EUA

Um norte-americano estuprou, matou e pretendia comer uma garota de 10 anos no Estado de Oklahoma, informou a polícia. Jamie Rose Bolin foi seqüestrada na última quarta-feira e o corpo, encontrado em um balde de lixo no quarto do assassino, no sábado.

"O assassino planejou seqüestrar uma pessoa, molestá-la, torturá-la, matá-la, decapitá-la e comê-la", afirmou o chefe de polícia de cidade de Purcell, David Tompkins em entrevista coletiva à imprensa. A polícia acredita que ela foi assassinada antes mesmo de o desaparecimento ser informado.

Kevin Underwood, 26 anos, era vizinho de menina e usou um rato de estimação para aproximar-se dela na noite anterior ao crime. Encantada com o animal, começou a conversar com o rapaz. A garota pretendia usar um telefone público para pedir pizza, e Underwood ofereceu o da casa dele.

A polícia ainda não tem certeza se a garota dirigiu-se à casa do assassino aquela noite, mas no dia seguinte, por conta própria, ela procurou Underwood.

A Jamie foi assassinada por asfixia e sofreu diversos golpes na cabeça. De acordo com investigadores, o rapaz usou fitas plásticas e as próprias mãos para impedir a respiração. Ele também molestou a menina e tentou decapitá-la. Peças de roupa da criança estavam amontoadas junto ao corpo, junto com uma toalha suja de sangue.

Foi encontrada na residência também uma adaga decorativa, que deve ter sido usada na tentativa de decapitá-la, além de uma serra de metais e diversos espetos de churrasco, que seriam usados no ato de canibalismo.

Embaixo da cama do assassino, havia uma bicicleta desmontada, que acredita-se ser da garota, e uma fita de vídeo com um documentário sobre serial killers.

Underwood, que chegou a ajudar a família nas buscas por Rose, não tem antecedentes criminais ou qualquer tipo de doença mental diagnosticada, informam as autoridades policiais.

"Ele chegou inclusive a cogitar outras vítimas", afirma um dos investigadores. As outras possíveis vítimas eram uma mulher e um garoto de cinco anos.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos