Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Marechal Deodoro

O corpo do jovem Warner Santos de Carvalho, 22 anos, foi encontrado agora há pouco, no Loteamento Cabrera, na entrada da cidade de Marechal Deodoro, com as duas orelhas arrancadas, além de estar com as vísceras expostas.

Neste momento, a Polícia Civil se encontra no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e IML, para determinarem a causa mortis da vítima.

Segundo informações de populares, o corpo de Warner foi encontrado na manhã de hoje, em frente ao Bar da Gauchinha.

Os populares que reconheceram o corpo de Warner afirmam que ele era autor de diversos assaltos na região, incluindo a Praia do Francês, Massagüeira e Marechal Deodoro.

Versão da Família

Segundo a mulher de Warner, Rosilene Henrique dos Santos, seu marido foi retirado de casa, ontem à noite, às 21h30, quando quatro homens vestindo coletes da Polícia Civil de Alagoas chegaram à sua residência anunciando a prisão de Warner, que foi levado em um Corsa preto, sem placa.

Rosilene afirmou, ainda, que um dos integrantes do Corsa usava um capuz de meia para esconder o rosto.

Um irmão de Warner, Wallace Santos de Carvalho, de 19 anos, que esteve presente ao local onde o corpo foi encontrado, negou que o irmão tenha participação em assaltos, mas confirmou que ele tem passagens pela Delegacia de Marechal Deodoro devido à posse de entorpecentes, visto que ele era dependente químico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos