Amigos resgatam corpo de vereador desaparecido

O corpo de Kayan Malta Porto, 34, presidente da Câmara de Vereadores da Barra de São Miguel, está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, onde será enterrado às 15 horas. Ele havia desaparecido no final da tarde de ontem, quando pescava com amigos. Kayan era considerado um dos melhores mergulhadores do Estado e também era sufista profissional.

O corpo foi encontrado no início da madrugada na área conhecida como Dragão e propícia para mergulho – e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima por volta das 3h, sendo liberado para sepultamento às 5h. Neste momento, amigos parentes e políticos estão no Cemitério Parque das Flores. O exame cadavérico confirmou a morte por afogamento.

Kayan Malta Porto era presidente da Câmara de Vereadores da Barra de São Miguel e filho do empresário Caio Porto, que já assumiu a Secretaria de Turismo de Alagoas. O velório do vereador acontece no Parque das Flores.

Segundo informações do Grupo de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros – GSA, o corpo de Kayan foi resgatado por um grupo de mergulhadores profissionais, amigos da vítima. Ele estaria pescando por apinéia (sem equipamento de oxigênio).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos