Assaltantes levam dois mil reais de Multibank em Maceió

A agência Multibank, que fica na rua Campos do Jordão, no bairro do Poço, foi assaltada no início desta tarde, por três homens que fugiram a pé. Os assaltantes renderam os funcionários da agência e levaram dois mil reais mais um aparelho celular.

De acordo com o capitão Sérgio, da Central de Operações da Polícia Militar, o Copom, o proprietário da agência, Jobson Ferreira de Lima disse que o assalto foi praticado por volta das 14h.

“Ainda não sabemos se eles estavam armados, nem como foi o assalto, mas estamos tentando capturá-los”, afirmou.

Outros assaltos

No mês de dezembro do ano passado, assaltantes levaram cerca de 40 mil reais de duas agências do Centro e do bairro da Serraria. No assalto que ocorreu no Centro da cidade, os assaltantes se passaram por funcionários que iriam fazer a manutenção de uma máquina e prenderam três funcionários da agência no cofre da empresa.

Foi preciso uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e das Polícia Militar e Civil para retirar os funcionários do cofre.

Neste ano, também foram assaltadas duas agências do Multibank em menos de uma semana, no Farol e na Serraria. Os assaltos foram no início de janeiro e, na Serraria, quatro homens armados levaram R$ 2,6 mil dos caixas.

A empresa MultiBank é especializada em arrecadação e recebe consumidores que pagam contas de luz, água, telefone, Sefaz e Detran nas agências. De acordo com o gerente regional de Alagoas, Hildeman Ribeiro, o cofre da agência é administrado por outra empresa a BIV, que é terceirizada e realiza os serviços de tesouraria.

Tentativa de assalto

Também nesta tarde, um caminhoneiro que carregava combustível, sofreu uma tentativa de assalto no município de Boca da Mata.

Três homens armados tentavam roubar a carga do caminhão, quando foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Os assaltantes fugiram em um Santana Quantum vermelho e o grupamento áreo foi acionado, mas os homens não foram encontrados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos