Assaltantes trocam tiros com a PF, acertam policial e fogem em carro de prefeitura

São Miguel WebFrontier é atingida por tiros e foi abandonada em um canavial

Frontier é atingida por tiros e foi abandonada em um canavial

Equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar de São Miguel dos Campos estão, neste momento, na sede da Companhia Militar do município, onde está apreendido o Frontier preto, que pertence ao secretário de Educação de Roteiro. Hoje, dois assaltantes levaram o carro, trocaram tiros com policiais federais e fugiram em um outro carro, da prefeitura de Roteiro.

De acordo com o motorista da Frontier, que não quis se identificar por motivo de segurança, os dois assaltantes estavam bem vestidos e armados. A polícia suspeita que eles tenham roubado um carro no município da Barra de São Miguel, nesta manhã, e estavam seguindo para o Gunga.

Em um dos trechos da AL 101 Sul, os assaltantes alegaram que eram policiais e pararam o motorista da Frontier – que trabalha para o secretário de Educação de Roteiro, Marcelo Beltrão – e anunciaram o assalto. “Quando eu vi uma equipe da Polícia Federal eu gritei e eles trocaram tiros com a polícia”, disse o motorista.

Os dois policiais federais voltavam de uma operação e conseguiram acertar um dos pneus do carro, que foi encontrado em um canavial perto de Roteiro. Na troca de tiros, os assaltantes atingiram um dos policiais, conhecido por Elias, que foi levado para Maceió e passa por uma cirurgia no braço.

O carro, de placa HZQ 6002, de Rozário do Catete-Sergipe, foi encontrado pelos policiais da Companhia de São Miguel dos Campos. Depois, a informação da polícia é de que os assaltantes tenham roubado outro carro para fugir, um Fiat Uno vinho, da prefeitura de Roteiro.

A polícia ainda procura pelos assaltantes e o caso deve ser investigado pela Polícia Federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos