Seminário discute proposta para setor sucroalcoleiro de transportes

Um dos mais importantes encontros do agronegócio do país será realizado no próximo dia 28, no Centro de Convenções de Maceió.

O Seminário de Veículos e Reposição Agrimotor discutirá as tendências do Mercado e as formas de otimizar os custos com reparo e manutenção, como também as novidades da mecanização que aumentam a produtividade.

Durante a programação, serão apresentados subsídios para o aumento da eficiência na aquisição de veículos agrícolas, aproximando os elos do mercado “produtor e consumidor”, de máquinas, criando um relacionamento saudável através do entendimento dos objetivos de cada parte.

O evento contará com a participação do Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, do diretor de financiamento do BNDES, Cláudio Leal, e de autoridades, líderes setoriais, empresários dos setores sucroalcoleiro, agropecuário, transportes e de peças.

Serão discutidos temas como “As tecnologias que reduzem custos e aumentam a rentabilidade”, “As decisões políticas que afetam o Mercado Local”, “Os mecanismos para facilitar o acesso aos financiamentos” e “Problemas e soluções na operação diária das empresas do setor”.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos