Bandidos assaltam joalheria em Viçosa

Policiais militares da 4ª Companhia de Atalaia conseguiram, agora há pouco, capturar a moto utilizada por dois homens para assaltar uma joalheria em Viçosa. O crime ocorreu no início desta tarde, quando apenas duas pessoas estavam na loja.

A proprietária da loja registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Viçosa e não soube quanto foi levado. “Ela estava muito nervosa e não tinha noção, mas disse que levaram relógios, alianças, celulares e muitos folheados”, disse o chefe de serviço, Zacarias Fontan.

Depois que foi feito o registro, policiais civis e militares foram alertados para procurar os suspeitos do assalto, que utilizaram a moto vermelha de placa MVS-6119, de Coruripe. “Uma das equipes identificou os suspeitos e tentou parar a moto e houve troca de tiros com a polícia; depois eles fugiram para um canavial. Lá os policiais encontraram somente a moto e os capacetes dos assaltantes”, explicou o responsável pela operação, sargento Moreira.

Ainda de acordo com ele, a moto não é roubada – pelos registros do Detran – e, amanhã será levada para a Delegacia de Viçosa, que investigará o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos