Advogado negocia apresentação de Schavuzzi

O advogado de Ricardo Schavuzzi, Adriano Soares está neste momento negociando com a Justiça a apresentação do coordenador de Planejamento da Prefeitura de Rio Largo. No decreto, assinado pelo desembargador Orlando Ferreira, prevê a reclusão por cinco dias no presídio Cyridião Durval.

Segundo Soares, seu cliente pretende se entregar na Delegacia de Rio Largo ou na sede do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), mas o decreto diz para encaminhá-lo para uma cela do presídio.

A prisão temporária foi decretada a pedido do procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, após Schavuzzi ter ameaçado a promotora Estela Cavalcante na tarde de ontem. A prisão seria para averiguação das acusações por formação de quadrilha, incêndio culposo, supressão de documentos e abuso de autoridade.

“Ricardo não vai fugir. Estamos apenas negociando uma forma dele não ser conduzido para o presídio. Ele não está em Rio Largo e sim em Maceió e vai se apresentar a polícia porque não ameaçou ninguém”, explicou o advogado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos