Depoimento sobre morte de mendigo é adiado

A audiência de instrução que estava marcada para acontecer na manhã de hoje, no Fórum da Comarca de Rio Largo para ouvir as testemunhas de defesa e acusação do processo sobre o assassinato do mendigo – encontrado morto em maio de 2005, em terras da Usina Utinga, em Rio Largo – foi adiada para o dia 19 de maio.

O juiz da 3ª Vara Criminal de Rio Largo, Mirandyr César de Lima, que iria ouvir as testemunhas, alegou que o adiamento das audiências aconteceu por razões superiores e que a decisão também foi partilhada entre os juízes integrantes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO), que acompanharão os depoimentos.

A principal testemunha do caso, o vigilante Luiz Alexandre de Mendonça Rego, 29 anos, não compareceu a Rio Largo, por questões de segurança. Ele acusou Ricardo Scavuzzi de ser o mandante do crime e apontou como autores materiais do homicídio Jorge Pagão e Valdemar Araújo, vulgo Dema.

Valdemar Araújo e Jorge Pagão chegaram ao Fórum de Rio Largo escoltados pelos policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), mas já retornaram para o presídio. Entre as testemunhas de defesa estaria o cunhado de Scavuzzi, Arnaldo Paiva, que é irmão da prefeita Vânia Paiva (PMDB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos