Schavuzzi se apresenta no IML

O coordenador de Planejamento da Prefeitura de Rio Largo, Ricardo Schavuzzi, se apresentou agora há pouco no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito antes de ser encaminhado para o presídio Cyridião Durval.

De acordo com o advogado, Adriano Soares, Schavuzzi foi ao IML e informou ao delegado Marcílio Barenco da apresentação. “Ele foi direto ao IML fazer o exame de corpo de delito, que é o procedimento normal, e em seguida entrou em contato com a autoridade responsável pela prisão. Neste momento, o delegado já efetuou a prisão e vai encaminha-lo para o presídio”, explicou.

Quanto às medidas a serem tomadas, o advogado disse que já está com o processo e ainda vai analisar para estudar os caminhos que podem ser recorridos.

Ricardo Schavuzzi deve ficar preso, durante os cinco dias previsto no mandado, na mesma cela em que esteve da última vez que foi preso – em janeiro -, onde foi chamada por ele de "chapa quente" e comprovada por uma comissão que tal característica não existe dentro do presídio Cyridião Durval.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos