Barenco afirma que prisão de Schavuzzi aconteceu em Rio Largo

Luis VilarPoliciais fazem diligências para recapturar os fugitivos

Policiais fazem diligências para recapturar os fugitivos

Em entrevista agora há pouco, o delegado de Rio Largo Marcílio Barenco informou que efetuou a prisão de Ricardo Schavuzzi na cidade de Rio Largo. Barenco negou que o coordenador de Planejamento tenha se apresentado no Instituto Médico Legal (IML) como afirmou Adriano Soares.

“Nós efetuamos a prisão de Schavuzzi na própria cidade de Rio Largo. Ele não reagiu e em seguida foi encaminhado para o IML para fazer o exame de corpo de delito e já está preso no presídio Cyridião Durval”, completou Barenco.

O delegado informou ainda que recebeu o decreto da prisão temporária na madrugada de hoje e coordenou a prisão nesta manhã. “Cumpri apenas a decisão da Justiça, onde trabalhei na operação policial”, explicou.

A prisão de Ricardo Schavuzzi foi decretada a pedido do procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, após ter ameaçado a promotora Estela Cavalcante na tarde de ontem. Segundo informações, após a ameaça a procuradora pediu o afastamento do caso.

O procurador-geral de Justiça informou que apenas se pronunciará sobre a prisão de Schavuzzi e a ameaça à promotora após receber todas as informações sobre a prisão do coordenador de Planejamento de Rio Largo.

Neste momento, Schavuzzi se encontra no presídio Cyridião Durval onde passa pelo procedimento normal de entrada de presos na unidade prisional.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos