CRB enfrenta o Gama sonhando com reabilitação

Conforme o técnico do Clube de Regatas Brasil, Ferdinando Texeira, os jogadores do Galo da Pajuçara já se encontram prontos para enfrentar o Gama (DF), daqui a pouco, no estádio do Rei Pelé. O objetivo do plantel é se reabilitar diante de sua torcida, após a vergonhosa goleada sofrida por 5 x 0 contra o Atlético (MG), em pleno Mineirão.

O CRB tenta agora cumprir o “dever de casa” em um campeonato de pontos corridos, onde qualquer tropeço pode ser fatal, já que este ano quatro times serão rebaixados. No ano passado, o Galo escapou do destino fatal na última rodada. Pesa sobre Texeira – além do fantasma do péssimo campeonato do ano passado – os questionamentos que estão sendo feitos – por torcedores e pela crônica esportiva – em relação ao elenco e o corpo técnico do time, após duas derrotas.

Texeira disse em entrevista à imprensa que esperava a presença da torcida para incentivar o time. “Acreditem no time. A Série B é um campeonato diferente e com outro nível, em relação ao estadual, mas apesar de chateados, eu espero que o torcedor compareça ao estádio”.

Fonte: Com informações de Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos