Final de primeiro tempo no Rei Pelé

Luis VilarGoleiro do CRB quase não foi acionado; time do Gama não consegue subir ao ataque

Goleiro do CRB quase não foi acionado; time do Gama não consegue subir ao ataque

Acaba o primeiro tempo do confronto entre CRB e Gama (DF), no estádio do Rei Pelé. O Clube de Regatas Brasil dominou e chutou mais vezes contra o arqueiro da equipe de Brasília, mas não conseguiu abrir o placar, que ficou em 0 x 0. O Galo é só pressão. Os jogadores tentam se reabilitar da derrota de 5 x 0 para o Atlético (MG), no Mineirão.

O Gama joga na defesa e chegou a aproveitar alguns contra-ataques, mas também não chegou ao gol. O técnico Ferdinando Teixeira deve mexer na equipe para o segundo tempo. Devido à desorganização da bilheteria cerca de uma hora antes do jogo, poucos ingressos foram vendidos no dia de hoje. Apesar disto, o público compareceu, mas não lotou o Rei Pelé.

O atacante do Galo, Júnior Amorim disse que “o time joga bem, mas está faltando um pouco de tranqüilidade”. O zagueiro Bruno do Gama reconheceu a superioridade do CRB no primeiro tempo. “Eles jogaram melhor, mas nós não vamos ficar defendendo no segundo tempo. Estamos aqui para ganhar”. O Galo ocupa a 15° colocação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos