São Miguel dos Campos recebe o Programa Master Exemplo

A cidade de São Miguel dos Campos recebe nesta quarta-feira, o segundo módulo do Programa Master Exemplo, que consiste em colocar em campo craques de futebol do passado, onde dividem suas experiências com crianças e jovens em idade de risco social compreendida na faixa etária dos 10 aos 15 anos.

Idealizado pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, o programa conta com o apoio da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e da prefeitura de São Miguel dos Campos.

O Master Exemplo que comandará a turma de aproximadamente 60 alunos será o ex-jogador Rogério Marcos dos Santos, 30. O ex-craque foi tricampeão Maranhense e atuou na Copa do Brasil em 1992, já jogou na Bélgica e na Alemanha. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, no campo do “Poeirão”.

A cerimônia de lançamento acontecerá às 10h, na Escola Desembargador José Fernando Lima, no Loteamento Hélio Jatobá. Estarão presentes o secretário Executivo de Esporte e Lazer, Cap. Marlon Araújo; a prefeita do município, Roseane Santos (PMDB); o ex-prefeito Nivaldo Jatobá.

Na ocasião, o secretário Cap. Marlon Araújo fará a entrega de materiais esportivos como redes, bolas, meias, chuteiras, caneleiras e uniformes para o início das aulas. Além de promover a inserção social, outro objetivo do programa é fomentar o esporte atingindo aos anseios das comunidades mais carentes do Estado. Participam crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino.

Fonte: Seel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos