Encapuzados assaltam ônibus na BR-101

O ônibus da empresa Real Alagoas, de placa MVS 0037, que saiu de Aracaju (SE), com destino a Recife (PE), foi assaltado na BR-101, próximo à cidade de Flexeiras.

Segundo o motorista do ônibus, José Domingos dos Santos, 45, por volta das 3h30, os assaltantes aproveitam um trecho onde a velocidade do ônibus foi reduzida. “Eles apontaram as armas em direção a nós e pararam na frente. Achei melhor não reagir para evitar que eles atirassem”, disse o motorista.

José Domingos acrescentou que, quatro dos assaltantes estavam encapuzados e, apenas um estava sem proteção no rosto. “Eles agiram rápido e levaram os pertences dos 19 passageiros mas, graças a Deus, não machucaram ninguém”, argumentou.

Os bandidos obrigaram o motorista estacionar o coletivo na margem da pista. Os criminosos – conforme a PRF – encostaram o Fiat Uno ao lado, com ônibus já estacionado e recolheram os pertences dos passageiros

Os assaltantes estavam num Uno de cor escura e fugiram em direção a Joaquim Gomes. Os passageiros fizeram o Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Flexeiras.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou também um acidente na madrugada de hoje. Uma carreta que viajava de São Paulo para Recife tombou no Km 107 da BR-101, próximo a Usina Terra Nova. O trecho – segundo os agentes da PRF – é extremamente perigoso e já houve vários tombamentos. Desta vez, houve duas vítimas, mas com ferimentos leves. Elas foram levadas à Unidade de Emergência Armando Lages.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos