Ufal abre inscrições para vestibular em Arapiraca

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por intermédio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2006 do Campus Arapiraca. O vestibular preencherá 640 vagas, nos 16 cursos de graduação ofertados para o município de Arapiraca e para os pólos de Palmeira, Penedo e Viçosa.

As inscrições podem ser feitas hoje, para candidatos a todos os cursos ou a partir da próxima semana, de acordo com o calendário da Copeve. O prazo é até dia 9 de junho e o local é em Maceió, no prédio da Copeve, na praça do Sinimbú, no Centro; na Casa da Cultura, em Arapiraca; na rua da Aurora, em Penedo; e na rua do Museu Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. O horário para os candidatos é das 8h às 16h.

De acordo com informação da Copeve, a taxa de inscrição é de R$ 90 e todas as inscrições têm caráter condicional, ou seja, podendo ser canceladas quando forem verificadas irregularidades na documentação, nas informações ou nas declarações apresentadas pelos candidatos.

Os candidatos portadores especiais poderão solicitar condições especiais para a relização das provas, mediante requerimento próprio fornecido pela Copeve, no manual do candidato e disponibilizado no endereço eletrônico (www.copeve.ufal.br), o qual deverá ser entregue no momento da inscrição.

Calendário

Pelo calendário definido pela Copeve, no dia 29, segunda feira, farão inscrição os candidatos para os cursos de Administração e agronomia; dia 30, terça feira, será a vez dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Biologia licenciatura; dia 31, quarta feira, Ciências da Computação, Física licenciatura e Educação Física licenciatura.

No dia 1 de junho, quinta feira, é a vez do curso de Enfermagem. Na sexta feira, dia 2, serão feitas inscrições para os cursos de Química licenciatura, Zootecnia e Matemática licenciatura.

O calendário prossegue no dia 5 de junho, para os cursos de Turismo e Engenharia de Pesca. No dia 6, terça-feira, é a vez de Serviço Social e Psicologia. Na quarta feira, dia 7, fazem inscrição os candidatos para o curso de Medicina Veterinária. Já nos dias 8 e 9 de junho podem fazer todos os cursos.

As provas estão marcadas para o dia 25 de junho.

Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos