Vereador acusado pelo assassinato de irmãos em Atalaia é solto

O juiz Galdino José Amorim Vasconcelos concedeu hoje o relaxamento da prisão do vereador de Atalaia, Gilvânio Soares de Oliveira. O vereador é acusado de participar do assassinato de dois irmãos evangélicos do município, em setembro do ano passado.

O vereador foi preso no dia 15 de dezembro, quando participava de uma festa de confraternização da Câmara de Vereadores de Atalaia.

Os irmãos Elizafan e Eliene Almeida, evangélicos da Assembléia de Deus da cidade de Atalaia, deixaram sua residência, na tarde do dia 29 de setembro, para levar um aparelho microondas em uma fazenda na zona rural de Atalaia, quando desapareceram.

O veículo que transportava os irmãos foi encontrado, no dia seguinte, com vários documentos, incluindo uma roupa que não pertencia aos irmãos desaparecidos.

Os corpos foram encontrados dois dias depois, próximos à cidade, em uma caminhonete da família, pertencente ao pai dos irmãos, que é pastor evangélico de Atalaia. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam amarrados e com perfurações.

São acusados de envolvimento no crime, além de Gilvânio Soares, Cícero dos Santos, Marcelo Lima da Silva, Paulo Alfredo da Silva e José Sotero da Silva Filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos