Preto Boiadeiro depõe hoje na Secretaria de Defesa Social

O delegado Fernando Lustosa, titular de Batalha, segue para Maceió, neste momento, onde ouvirá o depoimento do vereador Preto Boiadeiro (PHS), que foi preso na tarde de ontem em sua residência.

Segundo Fernando Lustosa, a prisão de Boiadeiro ocorreu devido à sua participação no assassinato do policial militar reformado Edvaldo Joaquim de Matos, 62 anos, e Samuel Theomar Bezerra Cavalcante, 22, ocorrido no sábado, na cidade de Batalha.

Preto Boiadeiro foi preso em casa, por forte aparato policial, e não ofereceu resistência à polícia e logo depois foi transferido para a capital, onde prestará o primeiro depoimento sobre sua possível participação no duplo homicídio.

O principal acusado do caso, Emanoel Boiadeiro, reconhecido por testemunhas de ser o executor das vítimas continua foragido, mas segundo seus familiares existe a possibilidade que ele se entregue ainda hoje.

Também está prevista para a manhã de hoje a visita de Neguinho Boiadeiro, pai de Preto, à SDS, onde prestará esclarecimentos ao secretário de Segurança Pública, coronel Ronaldo dos Santos. Neguinho Boiadeiro marcou audiência com o secretário para esclarecer os últimos acontecimentos e solicitar garantias de vida.

Ontem, o prefeito de Batalha, Paulo Dantas (PMDB), seu pai e ex-deputado federal Luiz Dantas e Theobaldo Cavalcante solicitaram à cúpula da segurança pública no Estado garantias de vida para toda a família.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos