Neguinho Boiadeiro comparece à SDS mas se nega a falar com a imprensa

O fazendeiro Adelmo de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” esteve agora há pouco no Departamento de Policiamento do Interior da Polícia Civil (Depin), onde prestou esclarecimentos sobre o duplo homicídio ocorrido em Batalha, no sábado, quando foram mortos o assessor e o cunhado do prefeito Paulo Dantas (PMDB).

Adelmo de Melo é pai do vereador José Anselmo Cavalcante de Melo (PHS), o Preto Boiadeiro, que foi preso ontem à tarde e será ouvido hoje pelo delegado Fernando Lustosa.

Neguinho Boiadeiro se reuniu com o delegado Mário Jorge em reunião fechada à imprensa e não quis dar depoimento algum ao sair da SDS.

A audiência havia sido solicitada desde o início da semana e teria como principal objetivo solicitar o reforço na segurança da família Boiadeiro.

A mesma solicitação foi feita ontem pelo prefeito Paulo Dantas e seu pai, o ex-deputado federal Luiz Dantas, à cúpula da Segurança Pública no Estado.

O delegado da família Boiadeiro, Maurício Fernandes, também não quis revelar o teor da conversa, mas negou ser o representante legal de Emanoel Boiadeiro, principal acusado de ser o autor material do duplo homicídio.

Ao final da visita o vereador por Craíbas, Pinto Boiadeiro, tentou agredir o repórter fotográfico Gilberto Farias, que tentava realizar seu trabalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos