Inscrições para vestibular Ufal Arapiraca terminam dia 14

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por intermédio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), informa que estarão abertas, somente até o dia 14 de junho, as inscrições para o primeiro processo seletivo 2006 do Campus Arapiraca para preenchimento de 640 vagas, nos 16 cursos de graduação ofertados para o município de Arapiraca, e para os Pólos de Palmeira, Penedo e Viçosa.

As inscrições podem ser feitas em Maceió, no prédio da Copeve, na praça do Sinimbú, no Centro, na Casa da Cultura, em Arapiraca, na rua da Aurora, em Penedo, e na rua do Museu Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. O horário para os candidatos é das 08:00 hs às 16:00 horas.

De acordo com informação da Copeve, a taxa de inscrição é de R$ 90,00, e todas as inscrições têm caráter condicional, ou seja, podendo ser canceladas quando forem verificadas irregularidades na documentação, nas informações ou nas declarações apresentadas pelo candidatos.

Os candidatos portadores especiais poderão solicitar condições especiais para a relização das provas, mediante requerimento próprio fornecido pela Copeve, no manual do candidato e disponibilizado no endereço eletrônico (www.copeve.ufal.br), o qual deverá ser entregue no momento da inscrição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos