Mototaxistas de Santana ganham pontos padronizados

A Associação dos Mototaxistas de Santana do Ipanema, no Sertão Alagoano, foi contemplada com 30 tendas. A oferta do vereador santanense, Afonso Gaia (PMN), atende a solicitação da categoria, que reivindicava a proteção contra o forte calor.

A associação tem 200 associados e a moto é o transporte mais utilizado nas áreas urbana e rural da cidade. Para o presidente dos mototaxitas, Roberto Francelino, as tendas representam mais uma vitória da categoria. “Graças a iniciativas como essa do vereador Afonso Gaia nós ganhamos melhores condições de trabalho. É uma parceria que beneficia a todos, inclusive nossos passageiros”, destacou o presidente.

Segundo o vereador Afonso Gaia a construção de pontos fixos seria o ideal, mas por conta do custo e da localização, a fixação das tendas já resolve o problema. “O grande inimigo dos mototaxistas é o calor que, a partir de agora, vai ser menor. Quanto à doação, apenas atendi a uma solicitação do presidente, em nome da categoria. Fiz a minha parte, enquanto um dos representantes do povo na Câmara”, diz Afonso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos