Operação Cercado prende membros da Família Boiadeiro

Uma operação conjunta, envolvendo as polícias Militar e Civil e o Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) resultou na prisão, na madrugada de hoje, de mais três pessoas da Família Boiadeiro: Pinto, Laércio e a mãe de um deles, cuja identidade não foi revelada.

Segundo o diretor-geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, a ação foi coordenada pelo diretor-adjunto da Polícia Civil, Roberto Lisboa e o capitão Marcos Sérgio, do Bope.

Ainda segundo Davino, no momento da prisão, Pinto Boiadeiro estava com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

A senhora, que também foi presa, estava com duas espingardas calibre 12, uma pistola e um revólver 38.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma.

No caso de Laércio Boiadeiro, Robervaldo Davino informou que foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil de Campina Grande, pelo assassinato do empresário Rui Neris.

Laércio também é acusado de assassinar um empresário de Batalha, conhecido por Zé Miguel.

Neste momento, os policiais realizam um cerco à casa de Adelmo Rodrigues de Melo, o Neginho Boiadeiro, em Batalha, onde acreditam que estar escondido Emanoel Boiadeiro, acusado de assassinar o ex-policial militar Edvaldo Matos e o cunhado do prefeito Samuel Júnior, dentro da caminhonete do prefeito Paulo Dantas.

Os policiais aguardam a expedição de um mandado de busca e apreensão para entrar na casa de Neguinho Boiadeiro.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos