Prefeita entrega televisões para população assistir à Copa

AssessoriaPrefeita Rosinha entrega novos televisores aos moradores dos povoados

Prefeita Rosinha entrega novos televisores aos moradores dos povoados

A prefeita de Jequiá da Praia, Rosinha Jatobá (PMDB) entregou televisores de 29 polegadas e antenas parabólicas para comunidade de diversos povoados do município. Dessa forma a população de Jequiá da Praia terá a oportunidade de acompanhar os jogos da seleção brasileira, assim como os outros jogos, na Copa do Mundo.

Nos povoados já existiam televisores, porém todos de 20 polegadas e com antenas comuns, que foram substituídos por Tv’s de 29 polegadas e antenas parabólicas, neste fim de semana, para melhorar a recepção do sinal que na região é precária. Muitos moradores estavam se preparando para fazer uma cota entre os vizinhos, mas assim que ficaram sabendo da ação da prefeita suspenderam a coleta e o que foi arrecadado ficou reservado para a festa de comemoração.

“Nós temos à agradecer a prefeita pela preocupação com o lazer e o entretenimento nas comunidades. Vamos acompanhar as vitórias da nossa seleção em uma tela grande e com mais qualidade” disse o líder comunitário, Cícero Miguel, morador do povoado Barra de Jequiá.

Na região as margens da Lagoa Jequiá, outras comunidades foram beneficiadas com a ação da prefeita Rosinha Jatobá que decretou ponto facultativo nesta terça-feira, para que todos os servidores possam acompanhar a primeira apresentação da seleção.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos