Jornalistas suecos são expulsos de treino do Paraguai

Os jornalistas suecos que acompanhavam o treino do Paraguai em Oberaching foram retirados do local pela polícia alemã, por ordem da Federação Paraguaia de Futebol.

"É o melhor para todos. Os jogadores estão muito suscetíveis", justificou o vice-presidente da entidade, Juan Angel Napout.

"Não queremos que os jogadores sejam provocados com perguntas que perturbem sua tranqüilidade e que mexam com a honra familiar", acrescentou.

Apesar de não ter sido citada diretamente, a razão da medida foi a acusação por parte de um jornal sueco de que o meia paraguaio Acuña havia assediado uma fotógrafa da publicação, por meio de um intérprete da Fifa.

Na ocasião, o presidente da Federação Paraguaia, Oscar Harrison, disse que era uma tentativa de desestabilizar a seleção sul-americana. Também houve uma determinação interna para não se falar mais no assunto.

A Suécia enfrentará o Paraguai na próxima quinta-feira, em uma partida decisiva para ambos, já que foram mal na estréia.

Questionado sobre a expulsão dos jornalistas suecos, Acuña afirmou que não sabia de nada e que não teria problema em dar entrevistas a eles.

Fonte: Folha

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos