São Luiz do Quitunde ganha novas obras

O prefeito Cícero Cavalcante (PMDB) promove na próxima sexta-feira, dia 16, uma série de inaugurações em São Luiz do Quitunde. A festa faz parte das comemorações dos 114 anos de emancipação política do município e a princípio seria realizada no dia 16 de maio, mas acabou sendo transferida para sexta visando garantir a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), do governador Luís Abílio (PDT) e do pré-candidato ao governo de Alagoas pelo PSDB, senador Téo Vilela.

A série de inaugurações tem início às 13h, com a entrega de três novos veículos, entre eles uma ambulância, em seguida será inaugurado o calçamento da rua da delegacia, a quadra poliesportiva Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão, casas populares, calçamento da rua Luiz Caetano dos Santos, inauguração do novo acesso da cidade, quadra poliesportiva Maria Letícia Correia Maranhão, calçamento de diversas ruas do conjunto Pindoba e de um centro odontológico.

Cícero Cavalcante fará ainda a entrega da Escola Municipal Doutor Severino Carlos Correia Maranhão e o posto médico do assentamento Santa Cruz do Riachão. Fechando a programação, a partir das 22h, show na praça pública com as bandas Brucelose e Pegada de Vaqueiro.

Desde que assumiu a prefeitura de São Luiz no início do ano passado, o prefeito Cícero Cavalcante transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e sistematicamente vem entregando uma série de obras em benefício da comunidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos