Prefeito inaugura obras na emancipação de Matriz, nesta quinta

O município de Matriz do Camaragibe vai viver um dia de festa nesta quinta-feira, quando o prefeito Marcos Paulo do Nascimento, o Marquinhos (PMDB) fará a inauguração de várias obras, em solenidade que terá a presença de várias lideranças políticas do Estado, a exemplo dos senadores Renan Calheiros (PMDB) e Teotonio Vilela Filho (PSDB), além do governador Luís Abílio de Sousa (PDT), do deputado federal Olavo Calheiros (PMDB) e do empresário Luiz Carlos Maranhão.

Também estão sendo esperadas as presenças do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), do deputado estadual Cícero Amélio (PMN), prefeitos e vereadores da região. Na programação consta a inauguração de eletrificação rural e abastecimento de água nos assentamentos Paraíso Agrícola e Florestan Fernandes, na fazenda Macapá; além de uma ponte no assentamento Paraíso Agrícola, reforma das escolas Antônio Cavalcante Lins (fazenda Grande) e Antônio Gomes de Melo, na fazenda Ilha Grande.

No conjunto Antônio Braga, o prefeito Marquinhos fará a inauguração de 7.500 metros de calçamento, abastecimento de água, eletrificação e entrega de 84 casas populares a familias carentes. Haverá ainda a entrega de uma quadra poliesportiva na Escola Poeta Fabrício Braga, de 13 casas populares a famílias carentes no conjunto Cícero Cavalcante e a instalação do canal 9, que retransmitirá a programação da TV Pajuçara. No encerramento da programação a partir das 22 shows com bandas Tribo e Brasas do Forró no pátio do mercado.

Toda programação faz parte das comemorações pela passagem do aniversário de emancipação política do município em 24 de abril. A solenidade foi transferida para o dia 15 deste mês para que fosse possível a presença do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros e das demais autoridades políticas. A festa começa a partir das 9 horas da manhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos