Empreendedores de União dos Palmares participam de feira de negócios

Pequenos empreendedores da cidade de União dos Palmares, a 83 km de Maceió, participam de uma feira de negócios promovida por meio de uma parceria entre o Banco Cidadão e a Prefeitura de União dos Palmares. A proposta foi apresentada esta semana pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Orlando Sarmento, ao presidente do Banco, Pedro Verdino. A mostra deverá ser realizada no dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra.

Para Sarmento, a data é propícia porque a cidade recebe centenas de visitantes, inclusive de outros países. A ação também é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem e comercializarem suas produções. A iniciativa deve contar ainda com a parceria do Sebrae-AL. “Seria, a princípio, a ocasião para eles apresentarem todo tipo de produtos que estiverem produzindo”, diz.

Dezenas de pequenos produtores de União dos Palmares já trabalham na confecção de roupas, calçados e até utensílios para cozinha, além de outras atividades para a realização da feira.

“Acho importante realização da feira de negócio na medida que estamos trabalhando para desenvolver um projeto de geração de emprego e renda”, afirmou, salientando que o objetivo do Banco do Cidadão é fazer com que essas pessoas possam ter um meio de sobrevivência.

Fonte: Banco Cidadão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos