Homem é preso por arrancar mão de amigo com um facão

O desempregado José Benedito da Silva foi preso – agora há pouco – depois de arrancar a mão do amigo José Ailton Texeira. Os dois estavam bebendo juntos em um bar no bairro de Jacarecica, quando começaram a brigar. José Benedito teria – conforme a vítima – puxado um facão e o atacado.

Em um dos golpes, o homem arrancou a mão do outro. José Ailton Texeira foi levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde se encontra internado. José Benedito da Silva está preso na Delegacia de Plantão III, em Jaraguá. Ele deve ser transferido para a delegacia do 6° Distrito Policial, ainda na manhã de hoje.

A discussão entre os amigos ocorreu na madrugada de hoje. A Polícia Civil já conta com várias testemunhas que estavam no local. Elas confirmam o fato. José Benedito da Silva disse que atacou o amigo porque José Ailton ameaçou bater nele.

“Ele disse que ia me agredir. Eu não entendi, porque a gente bebeu o dia inteiro junto, e ainda paguei a conta. Para não apanhar, eu parti para cima dele”, diz José Benedito.

“Nós somos amigos há três meses, mas não é essa amizade toda. Eu só me reúno com ele para beber. A gente sempre toma um ou dois litros de cachaça no fim de semana. Eu juro que não lembro de nada, mas se todo mundo está dizendo que fui eu, então é porque foi”, complementou.

Indagado se está arrependido, ele diz: “depois que se é preso, quem não se arrepende do que faz”. José Benedito será processado por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos