Assalto a Multibank no Eustáquio Gomes deixa mulher ferida

Neste momento, equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal procuram uma Hilux de cor prata e sem placa, que foi utilizada em um assalto no início desta tarde, a agência Multibank do Eustáquio Gomes.

O crime foi praticado por cinco homens armados, que pegaram todo o dinheiro que estava no caixa. “Eles chegaram atirando, para matar. Temos uma marca de tiro no vidro, que pegaria em um dos caixas, se ele estivesse no local”, explicou o gerente da agência, Anderson Gutierrez, ainda abalado com o assalto.

O caso foi registrado pela Polícia e um auditor da Gerência Regional da empresa está fazendo o levantamento das informações. Este ano, a agência sofreu outro assalto, “mas não como este”, revelou o gerente.

Carro

Pelas características do carro utilizado pelos assaltantes, o veículo – que estava sem placas – pode ser o do senador Renan Calheiros, levado no assalto à fazenda do seu irmão, deputado Olavo Calheiros.

O crime aconteceu na noite de sábado, por cerca de 15 homens armados, que invadiram a fazenda Bela Vista, pertencente ao deputado federal. Os assaltantes colocaram dentro da caminhonete cinco aparelhos de TV, DVDs, celulares e chegaram a pedir o salário dos funcionários, mas por fim devolveram todo o dinheiro e avisaram que abandonariam o veículo em algum lugar da região.

De acordo com policiais da Delegacia de Murici, algumas pessoas foram interrogadas ontem sobre o crime, mas o veículo ainda não foi encontrado, o que aumenta as suspeitas de que seja o mesmo utilizado neste assalto. Eles ainda informaram que, neste momento, alguns policiais participam de diligências em busca da Hilux, no interior do Estado.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos