João Lyra e Almeida fazem caminhada na Grota do Cigano

Almeida com João Lyra pelas ruas do Jacintinho
Almeida com João Lyra pelas ruas do Jacintinho

“João Lyra é um parceiro, é um amigo, é um irmão. Ele será um ótimo governador porque tem compromisso de gratidão com os alagoanos”, disse o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB), durante a primeira caminhada do candidato da Coligação Alagoas Mudar para Crescer ao Governo de Alagoas, em Maceió.

“O que a nossa gente precisa é de um governo voltado para o crescimento e desenvolvimento. É hora de pensarmos na criação de emprego. Com o apoio do povo vamos transformar o nosso Estado; vamos melhorar a vida, principalmente dos mais necessitados”, afirmou João Lyra

Lado a lado, Cícero Almeida, João Lyra, o vice Celso Luiz, José Thomaz Nonô candidato a senador, entre outros, subiram a Grota do Cigano, no Jacintinho. Durante toda a caminhada os moradores se aproximavam dos candidatos com abraços e palavras de incentivo.

O corpo a corpo com a população do bairro do Jacintinho mobilizou uma grande multidão. Recepcionado calorosamente, o que João Lyra mais ouviu da comunidade foram pedidos para resolver questão da segurança pública. “Acredito que se João Lyra for eleito à segurança irá melhorar. Ele sabe como fazer e está unido a Cícero Almeida, que tem trabalhado muito por Maceió”, disse Maria das Neves, dona de casa.

Durante mais de duas horas João Lyra, Celso Luiz e José Thomaz Nonô percorreram as ruas da Grota do Cigano. Paravam nas casas, conversavam com os moradores. Amanhã, João Lyra e os candidatos da Coligação Alagoas Mudar Para Crescer participam de caminhada na Chã da Jaqueira.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos