Uncisal inicia domingo a entrega de cartões para Vestibular

Os candidatos inscritos no processo seletivo do concurso Vestibular para os cursos tecnológicos da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas podem pegar seus cartões de convocação na sede da Uncisal, no domingo dia 23 e na segunda-feira dia 24, das 8h às 18h e na terça-feira, dia 25, das 8h às 11h.

A entrega dos cartões será efetuada mediante a apresentação de uma fotografia 3×4, do candidato, datada a partir de 2006, de frente e uma cópia e original do documento de identidade com o qual se inscreveu. O cartão de convocação será entregue apenas ao candidato, mesmo que a procuração tenha sido realizada por intermédio de procuração.

As provas acontecem nos dias 25 e 26 de julho, na Faculdade Alagoana de Tecnologia – FAT, no Barro Duro, das 14h às 18h. A abertura dos portões acontece às 13:30h e serão fechados às 13:50h. Os candidatos devem responder questões objetivas de múltipla escolha, agrupadas em quatro áreas de conhecimento: comunicação e expressão, ciências e natureza, ciências humanas e matemática e uma prova de redação.

Os 1.396 candidatos inscritos concorrem a 120 vagas. A concorrência para cada curso é de 22,6 candidatos para uma vaga em Radiologia; 8,66 candidatos para cada vaga em Informática em Saúde; 8,63 candidatos para uma vaga em Gestão de Negócios em Alimentação e 6,66 candidatos para o curso em Gestão de Equipamentos Médico-Hospitalares.

O listão dos aprovados nos cursos tecnológicos do vestibular da Uncisal acontece no sábado dia 29 de julho, às 15h, no pátio da Universidade, no Trapiche da Barra.

Fonte: Assessoria/Gabriela Flores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos