João Lyra e Nonô fazem caminhada em Palmeira

AssessoriaLyra e Cordeiro pelas ruas de Palmeira

Lyra e Cordeiro pelas ruas de Palmeira

O deputado João Lyra (PTB), candidato ao Governo do Estado, participou de caminhada pelas ruas de Palmeira dos Índios. Acompanhado de Celso Luiz (PMN), candidato a vice, Thomaz Nonô (PFL), candidato ao Senado e do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB), foram recebidos por oito dos dez vereadores da cidade, prefeitos e lideranças da região.

Com o apoio de alguns dos principais representantes políticos do município, entre eles os deputados estaduais Fernando Duarte (PTB) e Gervásio Raimundo (PTB) e o prefeito de Palmeira dos Índios, Albérico Cordeiro (PTB), a comitiva “laranja’ participou de carreata e caminhada pelas ruas do comércio.

Lado a lado com o prefeito Cordeiro, que tem sua administração aprovada por quase 70 por cento dos moradores, João Lyra recebeu palavras de incentivo, abraços e declarações de apoio de jovens, trabalhadores e comerciantes. “João Lyra sempre trabalhou em suas empresas para gerar emprego para o povo. E eu sempre trabalhei politicamente pelos municípios. Agora, juntos, vamos unir nossas forças políticas para trabalhar por Alagoas e por Palmeira dos Índios”, declarou o prefeito Albérico Cordeiro.

Porta de entrada do sertão alagoano e chamada carinhosamente de princesinha do sertão, Palmeira dos Índios ficou literalmente pintada de laranja. Nas casas, nas ruas, nos muros, nos carros e no vestuário das pessoas, a cor laranja predominava. “Ser recebido da forma como fomos, é gratificante. Isso só nos dá mais força, determinação e vontade de continuarmos essa caminhada para que possamos, no futuro, trabalhar para gerar emprego e renda para o nosso povo”, afirmou João Lyra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos