Polícia procura empresário sequestrado em Arapiraca

A Polícia de Arapiraca continua a procura do empresário Manoel Antonio da Silva, 45 anos, seqüestrado na noite de ontem, em Arapiraca, por três homens armados, que invadiram seu estabelecimento renderam sua namorada e o levaram junto com um amigo. Até o momento a família não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de Manoel, nem tampouco a Polícia confirma se houve pedido de resgate.

O fato aconteceu por volta das 22h de ontem, quando o empresário, a namorada, Elineuza Martins Santos, e um amigo, Jurandir Bernardes da Silva estavam no seu estabelecimento comercial. Três homens apareceram armados, amarraram a namorada a uma cadeira, tomaram seu celular e levaram o empresário e seu amigo Jurandir em seu carro, uma camioneta D-20 de cor vermelha e placa KFE 4561- Al.

A Polícia tomou conhecimento mais tarde, quando Elineuza conseguiu se desamarrar e pedir socorro. A Polícia não revela o conteúdo do seu depoimento, mas explica que ela ainda estava transtornada e por isso não pode confirmar o número exato de seqüestradores envolvidos.

Na madrugada de hoje Jurandir Bernardes da Silva foi liberado pelos bandidos em Barra de São Miguel e está sendo ouvido pela policia.

Quanto ao empresário, ainda não se tem nenhuma notícia. “A única novidade é que a D-20 de cor vermelha foi encontrada no município de Igreja Nova, sem nenhuma pista dos seqüestradores”, afirmou um policial de plantão na Delegacia Regional de Arapiraca.

Manoel Antonio da Silva continua desaparecido. Ele é proprietário da locadora Ouro Preto, localizada na Rua Governador Muniz Falcão, no bairro São Luiz I.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos