Acidente na BR-104 com duas vitimas fatais

Alagoas24horasAlagoas24horas

Uma colisão frontal, agora há pouco, na BR-104, próximo à Mata do Rolo, em Rio Largo, vitimou duas pessoas e deixou outras sete feridas. Devido a gravidade do acidente duas equipes do Corpo de Bombeiros, duas do Samu e uma da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram o socorro às vítimas.

Segundo informações do Bombeiros, o motorista do Bugre, de cor branca e placa MUJ 6570 – Santana do Mundaú, Genival Mendes de Andrade e uma mulher (ainda sem identificação) morreram no local. Já Eliane, esposa de Genival, e as duas filhas do casal – Eveline e Evaniele – foram encaminhadas à Unidade de Emergência Armando Lages.

O Bugre colidiu de frente com o Gol, de cor cinza e placa MVB 6511 – Maceió, onde vinham cinco pessoas. Apenas o motorista, Marcelo Nicolau da Silva, foi identificado. Ele ficou preso às ferragens e foi o último a ser socorrido. Além dele, Alexsandro Firmino e outras três pessoas ficaram feridas e também foram levadas à Unidade de Emergência.

O capitão Buriti, do Bombeiros, disse que, devido à força do impacto e as posições onde os corpos estavam após a colisão, dificultam dizer em que veículos os passageiros estavam. "As informações que temos é de um parente das pessoas que vinham no Bugre, que vinha em outro veículo. O morista do Gol saiu consciente e falou alguns nomes, mas ainda é cedo para falar da causa e a determinação, agora, é lavar a pista e liberar o trânsito em sua totalidade", disse Buriti.

A pessoa que passou os nomes das pessoas do Bugre ao capitão Buriti, disse que Genival era mecânico e estava retonando com a família de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos