PEF esclarece dúvidas dos moradores de Capela

A equipe do Programa de Educação Fiscal de Alagoas (PEF) estará presente em Capela nos próximos dias 29 e 30 de agosto, esclarecendo dúvidas dos moradores da localidade e municípios próximos, com relação à importância e finalidade dos tributos, durante a realização da 45ª edição do Governo no Interior.

Durante o evento, haverá distribuição de cartilhas e folhetos educativos sobre educação fiscal e cidadania, exibição de vídeos educativos, esclarecimento de dúvidas sobre a validade de documentos fiscais e o funcionamento da Campanha Cidadão Nota 10 e informações sobre a Gincana Cidadão Nota 10 e a capacitação de professoes.

Também serão realizadas atividades recreativas envolvendo a temática tributo e cidadania. De acordo com o gerente do PEF, Gustavo Amorim, a participação do programa nas ações do Governo do Interior, estimula os moradores dos municípios do interior do Estado a pedir a nota ou o cupom fiscal, durante suas compras e também vem atraindo mais entidades para a Campanha Cidadão Nota 10.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos