I Feira da Agricultura Familiar de Alagoas terá início amanhã

A I Feira da Agricultura Familiar de Alagoas começa nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 18h, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. A abertura oficial acontecerá no Palco Principal, com uma apresentação da Orquestra de Câmara da Ufal e em seguida, as autoridades e convidados presentes conhecerão o espaço de exposição de produtos.

A partir das 19h, a Feira será aberta ao público em geral para a comercialização de produtos in natura, artesanato e muitos outros, em que os visitantes poderão, inclusive, degustar alimentos da culinária regional.

O Seminário de Socialização de Experiências terá sua primeira mesa de debates nesta sexta-feira, às 19h, na Sala Pitanga e será debatido o tema: “A organização do Serviço Público de ATER em Alagoas: a Construção de uma nova instituição para atender à Agricultura Familiar”.

A Feira da Agricultura Familiar continua nos dias 26 e 27 com atrações culturais e muitas palestras na programação técnica. A entrada é franca e os estandes funcionarão para o público das 10h às 20h.

Promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pela Secretaria Executiva de Agricultura, Irrigação, Pesca e Abastecimento (Seagri), a Feira contará com 113 expositores, entre eles, agricultores familiares, assentados da reforma-agrária, quilombolas, grupos de mulheres, indígenas e pescadores artesanais e deve receber aproximadamente 15 mil visitantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos