Defesa Social apreende veículos irregulares durante operação

Seis carros foram apreendidos durante a realização da 11ª operação “Fecha Gabinete”, que ocorreu durante toda a manhã, no município de Arapiraca. A Operação, realizada pela Secretaria Coordenadora de Justiça e Defesa Social (SCJDS) percorreu as ruas de todos os bairros, principalmente os considerados mais violentos. Os veículos apreendidos apresentaram documentação irregular e dentre eles, um ainda está passando por levantamento.

O objetivo da operação era apreender drogas, armas e veículos que estejam em situação irregular. “Recebemos informações de que há carros irregulares circulando na cidade. Montamos blitz em vários pontos do município, inclusive nas divisas. É um trabalho técnico e vamos fazer as apreensões e prisões que sejam necessárias”, explicou o secretário coordenador Ronaldo dos Santos.

Além do secretário Ronaldo dos Santos, participaram da operação o diretor geral da Polícia Civil Robervaldo Davino e cerca de 80 homens das polícias Civil e Militar e do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER).

Presença confirmada

Amanhã, o secretário coordenador da SCJDS, Ronaldo dos Santos estará na sessão pública que vai acontecer na Câmara Municipal de Arapiraca.

A audiência terá como tema a violência pública. Além do secretário, o diretor geral da Polícia Civil Robervaldo Davino também estará presente.

Na ocasião, a cúpula da SCJDS fará uma explanação sobre todas as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Estado na área da segurança pública.

Com Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos