Polícia recupera carga de álcool em Teotônio Vilela

Três homens armados num gol de cor azul e placa KFR 3154, de Maceió, tentaram roubar uma carreta que transportava cerca de 35 mil litros de álcool de Goiás para o porto de Suape, em Pernambuco. O caminhoneiro, Wilson Sebastião Rubens dos Santos, trafegava na BR 101, na altura da ladeira da fazenda Seresta, no município de Teotônio Vilela, por volta das 16h de hoje, quando os três homens armados anunciaram o assalto e o obrigaram a sair do veículo.

Wilson conta que foi ameaçado de morte pelos assaltantes e retirado, à força, da sua carreta. Enquanto um deles permanecia no gol, outro tentava manobrar a carreta e o outro arrastava o caminhoneiro até um canavial, onde foi espancado a golpes de arma.

O delegado de Teotônio Vilela, Mário Jorge Barros, explica que o crime só não aconteceu porque uma viatura da Polícia passava na hora e vendo a movimentação estranha dos carros, conseguiu impedir que a vítima fosse morta. “A sorte da vítima foi que minha equipe passava na hora e presenciou o fato e pôde pedir reforço. Na ação, tanto o assaltante que estava com a vítima, quanto o que dirigia a carreta conseguiram fugir. Apenas o condutor do veículo foi capturado, mas recuperamos a carga, reconhecemos os assaltantes e continuamos as buscas”, disse o delegado.

A ação, que contou com a participação do inspetor J. Edson da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, sob o comando do sargento Amaro, deve continuar, após a autuação do assaltante Ivanildo José Miguel, natural de Igarassu (PE), que está sendo investigado pela equipe do delgado Mario Jorge. O delegado prefere não revelar os nomes dos outros dois para não atrapalhar as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos