Aracaju sedia congresso para estudantes e profissionais da comunicação

Estão abertas as inscrições para o congresso "Mico – Mídia & Comunicação", dirigido a profissionais e estudantes das áreas de TV, rádio, Internet, Jornalismo, Criação, Design, Propaganda e Publicidade. O evento será no dia 07 de outubro, no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju/Sergipe.

O congresso tem como objetivo principal fomentar a produção e difusão do conhecimento através da integração entre profissionais, recém-formados e estudantes, estimulando a interdisciplinaridade de temas e cursos, como forma de valorização da diversidade.

Para a diretora de produção do Mico, Ísis Rocha, o evento é uma boa oportunidade de conhecimento para os profissionais nordestinos. "Infelizmente, a falta de integração nas áreas de atuação destes profissionais dificulta o compartilhamento de informações que poderiam ser repassadas se houvesse uma grande oportunidade como esta. Daí surgiu o Mico", diz.

"Nós (produção Mico) queríamos fazer um evento voltado para todos que fazem parte da mídia e da comunicação. Mas, não queríamos apenas mais um. Então, colocamos o Mico como uma forma de integração de todos os profissionais e estudantes, porque aí sim, teríamos o diferencial", ressalta.

Os palestrantes que irão ministrar durante todo o congresso são de renome nacional, como: Maurício Valim, Diretor de TV do Rock in Rio; Joelma Gonçalves, gerente de Conteúdo do portal emsergipe.com; Hélio Costa, Ministro das Comunicações; Leonardo Grayner, dirigente de Marketing do Comitê Olímpico Brasileiro (COB); João Faria, Diretor da Agência DPZ e Hans Donner, Diretor de Criação da Globo.

Para o encerramento do evento, a produção do Mico firmou parceria com a Heatmus 80, uma festa tradicional de Aracaju que reúne cerca de oito mil pessoas por edição. Neste ano, além dos 80 minutos de cerveja grátis, a Heatmus traz atrações dos anos 80, como: Kid Vinil e Afonso, além das bandas Tênis Montreal/AL e Os Batatas/PE

Para participar da festa, além de pagar a inscrição, o congressista terá que efetuar um pagamento no valor de R$ 20, preço promocional exclusivo para quem se inscrever no Mico.

Mais informações através do site www.bpproducoes.com.br/mico.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos