Advogado escapa de atentado à bala no trevo de São Miguel

O advogado Ubiratan Dantas escapou de atentado à bala na noite desta sexta-feira, 8, quando viajava com sua esposa com destino a Santana do Ipanema, onde reside. Passava das 21 horas quando o advogado atingiu o trevo na BR-101, em São Miguel dos Campos e notou que estava sendo seguido por um motoqueiro e o carona.

Desconfiado com a presença do motoqueiro estacionado no trevo, Ubiratan deu marcha-ré e chegou a andar nessa marcha por cerca de 100 metros até conseguir dar a volta e retornar para Maceió. Enquanto fazia a manobra o carona que estava na moto efetuou vários disparos de revólver e o advogado não sabe como escapou ileso. “Só Deus numa hora dessa para explicar. Tudo que veio na cabeça eu fiz”, contou, ainda assustado.

Ubiratan disse que ao retornar para Maceió notou que havia um carro de cor branca estacionado numa estrada vicinal entre os canaviais. Quando passou pelo PM Box na Praia do Francês ele prestou queixas aos policiais, que se deslocaram até o trevo de São Miguel mas não encontram mais ninguém.

A sra Dora Dantas, esposa do advogado, entrou em estado de choque; ela comentava que os familiares advertiram de que não deveriam viajar à noite, mas, como ainda era cedo (entre 20 e 21 horas) imaginou que não teria problema algum.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos