Reginaldo Rossi e Patchanka encerram o Ibafrio

Rei do Brega encerra o Ibafrio
Rei do Brega encerra o Ibafrio

O Festival de Inverno de Ibateguara será encerrado hoje com shows das bandas Deboche, Patchanka e do cantor Reginaldo Rossi. Além das atrações musicais, o festival, promovido pela administração da prefeita Eudócia Caldas (PL), tem ainda uma vasta programação cultural com a exibição de filmes ao ar livre, exposição fotográfica e tenda eletrônica.

Por lá já passaram grandes nomes da música brasileira, como Raça Negra, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge de Altinho e The Fevers. Em sua primeira edição o sucesso de público e a tranqüilidade têm sido o principal alicerce para garantir quem 2007 seja ainda melhor.

Situada a 500 metros acima do nível do mar, Ibateguara possui clima tropical quente e úmido, com temperaturas que variam de 28° C (máxima) a 18 C (mínima), sendo que nesse período em algumas noites a temperatura cai a níveis mais baixo. Os shows serão de graça sendo necessário apenas a doação de um kg de alimento ou agasalho para ajudar famílias carentes. O acesso a Ibateguara pode ser feito através da BR-104, passando por Murici, União dos palmares e São José da Laje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos