Dois civis e um policial invadem boate e atiram em cinco pessoas

Alagoas24HorasArmas utilizadas no crime

Armas utilizadas no crime

Nesta madrugada, três homens armados invadiram a Sitio´s Bar – localizada na Rua Pastor Eurico Calheiros, distante poucos metros do 9° Distrito Policial – e atiraram em cinco pessoas que se encontravam na boate. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil.

Duas vítimas se encontram em estado grave. Todos foram socorridos e levados à Unidade de Emergência Armando Lages. Ao saber do ocorrido, o delegado plantonista José Carlos Sales encaminhou equipes para o local, para realizar as primeiras investigações.

Sales conseguiu chegar a dois dos acusados. Andreílson da Silva Barbosa e Luís Márcio da Silva Neto se encontram presos na Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, e serão transferidos para o 9° Distrito Policial, assim que ouvidos pelo delegado plantonista.

Durante as investigações conseguiu chegar às armas do crime – dois revólveres calibre 38 – e identificar o proprietário, Rutenor de Medeiros. Conforme Sales, os dois suspeitos informaram à Polícia Civil que as armas pertencem ao cabo da PM identificado como Cruz. “Eles disseram ainda que o policial invadiu a boate junto com os dois”, colocou o delegado.

Sales revelou que o próximo passo da Polícia Civil é tentar chegar até o cabo para confirmar a sua participação. “Acredito que as armas tenham sido compradas pelo Cruz a este senhor que identificamos como sendo o proprietário”, disse. A identificação das armas foi feita pela numeração destas.

Conforme o delegado, se encontram feridos na Unidade de Emergência Manoel da Silva, 39, Ricardo Amâncio dos Santos, 37, Robson Lourenço dos Santos, 44, João Inácio Ferreira, 19 e João Paulo da Silva, 19. Manoel da Silva e João Paulo estão – neste momento – em procedimento cirúrgico. O quadro dos dois é considerado grave.

José Carlos Sales colocou ainda que o motivo do crime foi passional. “Conforme os depoimentos, um dos atiradores soube que sua namorada estava na boate, dançando com o outro homem, então eles invadiram o local e efetuaram os disparos sem direção. Eles pareciam estar drogados ou bêbados”, explicou o delegado.

Neste momento, Andreílson da Silva e Luís Márcio estão prestando depoimentos na Delegacia de Plantão III. Os acusados não quiseram conversar com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas. Um dos acusados chegou a se esconder diante da presença do fotógrafo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos