Insegurança: Bomba explode e incendeia Prefeitura de Estrela de Alagoas

Incêndio destruiu documentos e equipamentos da Prefeitura
Incêndio destruiu documentos e equipamentos da Prefeitura

A cúpula da Segurança Pública do Estado tem mais uma ocorrência que pode envolver interesses eleitorais. Por volta das 2h da madrugada deste domingo, feirantes da cidade de Estrela de Alagoas presenciaram pelo menos três meliantes invadindo a sede da Prefeitura.

De acordo com o cabo Wellington, da Distrital do município, eles teriam demorado menos de cinco minutos. "A informação é dos feirantes. Até agora é só o que temos", disse o cabo.

Cerca de dois minutos após se evadirem do local os feirantes ouviram uma grande explosão na parte interna da Prefeitura.

O Corpo de Bombeiros, que fica em Arapiraca foi acionado, mas até que o fogo fosse controlado houve grande perda de documentos e equipamentos da Prefeitura. Os peritos do Instituto de Crimanística (IC) estão no local e, pelas primeiras informações não há sinais de furto de equipamentos.

O delegado de Estrela de Alagoas, Adalberto Meira, está comandando diligências na região para encontrar pelo menos o veículo – Fiat Uno de cor escura – usado pelos meliantes para invadir a sede da Prefeitura.

Até agora não há pistas dos elementos, nem do veículo que, a polícia acredita ter sido roubado para a ação.

A cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste Alagoano, fica a 116 km da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos