Prefeita pede proteção à segurança pública

A prefeita do município Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, vai pedir proteção ao secretário coordenador de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos. Ela teme um atentado e pede apuração para incêndio criminoso.

A afirmação foi feita em entrevista ao programa de rádio Ministério do Povo. Ângela Garrote está em Maceió e junto com o deputado estadual Cícero Ferro vai pessoalmente à sede da Secretaria de Defesa Social (SDS) para que todas as medidas investigação sejam adotadas.

“A SDS sabe que desde que ganhei as eleições recebo freqüentemente ameaças pelo fato de atingir muita gente com as coisas que falo. Estou com medo de morrer porque este incêndio partiu de alguém que queria tocar fogo em mim e não conseguiu. E acabou queimando a história de Estrela de Alagoas”, afirmou a prefeita.

Ângela Garrote ressaltou ainda esperar que a Polícia Civil encontre os culpados pelo incêndio o mais rápido possível. “A polícia precisa encontrar as pessoas que incendiaram a sede da Prefeitura e os mandantes. Não vou acusar ninguém, mas o crime foi a mando de alguém que não gosta de mim”, completou.

Incêndio

O incêndio na sede da Prefeitura de Estrela de Alagoas, localizada a 116km de Maceió, aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo. Feirantes da cidade de Estrela de Alagoas presenciaram pelo menos três meliantes invadindo a sede da Prefeitura.

De acordo com o cabo Wellington, da Distrital do município, eles teriam demorado menos de cinco minutos e fugido em um Fiat Uno de cor escura. "A informação é dos feirantes. Até agora é só o que temos", disse o cabo.

Cerca de dois minutos após se evadirem do local os feirantes ouviram uma grande explosão na parte interna da Prefeitura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos