Secom conclui exame de projeto que cria carreira de jornalista

O secretário de Comunicação, Joaldo Cavalcante, concluiu nesta sexta-feira o exame da minuta do projeto de lei que institui a carreira dos profissionais de Jornalismo no serviço civil do Poder Executivo Estadual. “Assumimos o compromisso de agilizar essa conquista e já estamos encaminhando à comissão de estudo o resultado da nossa avaliação”, disse o secretário.

A posição da Secom é a de que a comissão de estudo, que foi criada para elaborar a proposta a ser convertida em projeto de lei, encaminhe o relatório final já na próxima semana ao secretário executivo de Administração e Recursos Humanos, Valter Oliveira. A Secom informou que o projeto de lei deverá chegar no Palácio República dos Palmares na primeira semana de outubro.

“O Valter me informou que o tempo é razoável para cumprir todas as exigências técnico-jurídicas”, afirmou Joaldo Cavalcante. Encarregada de encaminhar o relatório ao secretário Valter Oliveira, a comissão de estudo é composta por Laura Dantas Torres, superintendente executiva de Recursos Humanos da Secretaria de Administração; Liara Nogueira, secretária-adjunta de Comunicação, e Carlos Roberto, presidente do Sindicato dos Jornalistas.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos