João Lyra reúne grupo político da capital e grava para o guia eleitoral

Ailton CruzLyra em reunião com base aliada de Maceió

Lyra em reunião com base aliada de Maceió

O deputado João Lyra (PTB), candidato ao governo do Estado pela coligação , reuniu-se hoje, num café da manhã, com as forças políticas que apóiam a sua candidatura em Maceió: o prefeito Cícero Almeida (PTB), a vice-prefeita Lourdinha Lyra PFL) e 16 dos 21 vereadores da capital.

O candidato conversou com todos os presentes e agradeceu o apoio recebido durante o processo eleitoral. “Vamos vencer em Maceió e isso vai ser decisivo para ganhar as eleições no primeiro turno, em todo o Estado”, disse o prefeito Cícero Almeida. “Tenho recebido o apoio de lideranças importantes. Entre essas pessoas gostaria de frisar da minha amiga Célia Rocha, à nossa coligação, acrescentou João Lyra.

O presidente da Câmara, Arnaldo Fontan (PFL), falou sobre as mudanças que a candidatura de João Lyra significa para Alagoas e criticou as condições precárias por que passa o Estado. “João Lyra irá devolver Alagoas para o povo alagoano. Nosso Estado vai sair das mãos de antigos políticos e entrar numa fase de desenvolvimento,” disse Fontan.

Trabalho

O prefeito Cícero Almeida anunciou, entusiasmado, algumas obras que serão entregues pela prefeitura na próxima semana. Entre elas, a inauguração de ruas em vários bairros, obras na Pajuçara e no Pontal, além da a assinatura de Ordem de Serviço do calçamento do Cambuci, obra prometida por vários governos ao longo dos últimos anos.

“Essas realizações são fruto de um grande projeto que tem participação direta do deputado João Lyra. Estamos na melhor fase do nosso governo e a partir do primeiro dia do próximo ano vamos encontrar muitas portas abertas para trabalhar ainda mais por Maceió,” comentou o prefeito.

Outra novidade foi a decisão tomada pelo vereador Alan Balbino. Durante o encontro ele anunciou que não fazia mais parte do PRONA e que a partir daquele momento estava sem partido. “Pertenço a um partido que faz parte de outra coligação, mas me sinto mais à vontade com as propostas do candidato João Lyra. Hoje me sinto livre para tomar essa decisão e apoiar sem restrições a candidatura de João Lyra”.

A vice-prefeita Lourdinha Lyra também destacou a capacidade administrativa do candidato e fez elogios às obras realizadas por Cícero Almeida. “Quero que o Estado seja governado por um empresário que tenha vontade e força para realizar essas mudanças e esse homem é João Lyra. Além disso, o Cícero Almeida tem o crédito e conta com o apoio da população. No próximo domingo, estaremos juntos para comemorar essa vitória que é tão importante para Alagoas”, disse Loudinha.

Depois do encontro político João Lyra gravou para o guia eleitoral; a tarde se reúne com coordenadores da campanha e a noite participa de um encontro temático com representantes do setor de saúde, às 18 horas, no hotel Ritz Lagoa da Anta.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos