Arapiraca será sede da I Parada do Orgulho GLBT do Agreste

A I Parada do Orgulho GLBT do Agreste irá esquentar a cidade de Arapiraca, entre os dias 19 e 22 deste mês. No evento, serão realizadas conferências, apresentações culturais e shows musicais.

No dia 19, acontece uma conferência com o Juiz de direito Wlademir Paes de Lira (Auditório da FUNESA) além de apresentações culturais da cidade como côco-de-roda de canafístola.

Dando continuidade ao evento, no dia 20, vários cursos e oficinas serão realizados durante todo o dia na Casa da Cultura. Os temas como direitos humanos, homossexualidade e DST/AIDS serão abordados por advogados, assistente sociais, psicólogos e ativistas.

A ação segue no dia 21, com a confecção de bóas, tocas para cabeças, colares e pulseiras que serão utilizadas pelos participantes, no dia do desfile.

A festa do Orgulho Gay será encerrada, no dia 22, com a realização de um grande desfile pelas ruas de Arapicara e shows no parque Ceci Cunha.

Foram disponibilizados dois trios para o evento, que saem pelas ruas da cidade ao som dos Djs Washigton e Rafael Poli. A concentração acontece às 14h, em frente ao Hotel Divan. Já o show de encerramento, conta com a participação de Andréa Moraes e Eric Advo onde também haverá desfiles de drag’s, gogo boys com apresentação do ator Jadson Andrade.

Fonte: Com Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos