Aves exóticas serão destaque na 56ª Expoagro

O maior evento agropecuário de Alagoas está sendo preparado para levar ao público atrações diversificadas. Este ano, a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) aposta em uma atração inédita para conquistar ainda mais os visitantes.

Do estado do Pará virá um expositor especialista em galinhas de raça pura. São 40 raças exóticas em exposição, uma boa oportunidade para os admiradores de aves aprenderem um pouco mais sobre a criação de galinhas exóticas. Além dessa novidade, a Expoagro também terá outras espécies de aves, como avestruzes e diversos tipos de pássaros de canto.

Com a participação garantida de bovinos, caprinos, ovinos e eqüinos da mais alta qualidade, o presidente da ACA, Edílson Maia, diz que as aves virão para aumentar a diversidade de atrações da Expoagro. “Teremos atrativos para os adultos, para as crianças e os pecuaristas interessados em negócios. Nossa filosofia é valorizar o que atrai toda a família para o evento”, explica Maia.

O início da 56ª edição da Expoagro está marcado para o dia 28 de outubro, indo até 05 de novembro, no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária).

Fonte: BCCOM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos